sábado, 17 de agosto de 2013

Rival Destinies em Setembro no Panda Biggs! + Pokémon: The Origin

É oficial! A temporada 15 do Pokémon vai estrear em Setembro no Panda Biggs, de acordo com uma imagem postada no Facebook do Panda Biggs com um Zebstrika desfocado.

Ainda não sabemos se será exactamente no dia 1 de Setembro (Domingo) ou no dia 2 (segunda-feira), da mesma forma que não sabemos se serão episódios diários ou semanais. A minha aposta vai para a estreia no dia 2 de Setembro com episódios diários, dado termos tido um enorme intervalo entre o fim da T14 e o início da T15. Mas só o tempo o dirá. Devemos ter notícias em breve, com certeza.

Enquanto isto, no Japão, foi anunciada hoje a estreia de um especial do Pokémon. Este especial, de nome "Pocketto Monsuta: The Origin", focar-se-á numa versão animada dos eventos dos primeiros jogos de sempre da franquia, Red e Blue/Green. Não me parece, contudo, que seja uma série semanal nova, dado não haver indicadores de tal. O que se sabe até agora é que dará no dia 2 de Outubro no Japão, quarta-feira. Acho possível que dê mais do que uma vez ao longo do mês de Outubro, mas acho muito difícil que se torne numa série nova, até porque, friso, não há nada que o indique. Mas aguardemos, também, por mais notícias.

Bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário