quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Nova temporada do Pokémon em breve?

Olá!

No Facebook do Panda Biggs já começaram as respostas "vamos ter novidades em breve" quando o tema é Pokémon. Ou seja, teremos a transmissão de uma outra temporada daqui a alguns tempos! A minha aposta (e aquela que eu acho mesmo mais provável) é que seja a temporada 15, "Rival Destinies", a estrear em Setembro. No entanto, houve outra resposta que me chamou a atenção. Face a uma pergunta acerca da transmissão de temporadas antigas do Pokémon, a resposta foi a seguinte "No entanto, tendo em conta que se tratam de temporadas antigas da série, os direitos de transmissão (de algumas) já não se encontram disponíveis para aquisição. O que impossibilita a transmissão no BIGGS.". Por um lado, isto chega a ser desanimador, dado que ficamos assim a saber que eles não poderão passar Pokémon do princípio ao fim (embora isto deva ser mais acerca das temporadas 1, 2 e 3, que nós já temos em DVD), mas, por outro, aquele "de algumas" também me leva a pensar se isto não será indício de que a temporada que eles irão anunciar em breve não será uma das antigas. Será?
Penso que deverá ser a T15, mas esperemos pelas novidades.

Quanto ao problema das imagens na minha análise extensa mais recente, peço imensa desculpa, vou tentar corrigir o erro assim que puder.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário