sexta-feira, 27 de julho de 2012

Filmes 14 anunciados oficialmente!

Boa tarde!

Aqueles que espreitarem o Facebook do Panda Biggs repararão que eles já começaram a promover a estreia do filme 14 do Pokémon, que primeiro será transmitido como "Pokémon, o Filme: Preto - Victini e Reshiram", no dia 15 de Agosto pelas 19h30.

Também já se sabia quando é que o filme "Branco - Victini e Zekrom" seria transmitido no dia 26 de Agosto às 14h30, mas eu decidi enviar uma mensagem à equipa do Panda Biggs e consegui que mo confirmassem, vejam:

"Temos excelentes notícias para ti, vamos estrear dois filmes Pokémon já no mês de agosto:

"Pokémon O Filme: Preto - Victini and Reshiram" (15/8 às 19:30)
"Pokémon O Filme: Branco - Victini and Zekrom" (26/08 às 14:30)

 Já a série "Pokémon: Preto e Branco" vai continuar a ser transmitida apenas ao fim de semana.
"

Vejam também a resposta à minha pergunta acerca da possível estreia dos novos episódios da temporada 14 durante os dias da semana. Talvez nunca tenhamos novos episódios desta temporada durante a semana, o que, apesar de ser incómodo para nós, faz todo o sentido. Imagino que esta temporada não seja repetida ao fim-de-semana, parece-me altamente provável que comece logo a temporada seguinte, "Rival Destinies", logo a seguir ao fim de "Preto e Branco". Posso estar enganado, claro, mas parece-me provável.

Amanhã temos a estreia de mais uma personagem importante. É uma rapariga que será uma rival de uma personagem do grupo dos Totós. Sendo esta rapariga uma personagem muito peculiar, estou muito ansioso por ver quem lhe dará voz na dobragem portuguesa. Acho que pode ser a Rute Pimenta, ou até a Alexandra Gabriel. Mas amanhã veremos.

Como não estou em casa, a minha única forma de ver os novos episódios é através daqueles sites de streaming online. No Domingo passado resultou, mas é sempre possível que amanhã não consiga ver, é uma incógnita. Espero que consiga, mas... Não posso prometer nada.

Até amanhã!

5 comentários:

  1. Finalmente apanhámos a América, pelo menos quanto aos filmes. Só é pena ser num feriado...como sempre -_-

    ResponderEliminar
  2. em que canal ou onde vão passar os filmes

    ResponderEliminar
  3. já agora podem tratar-me por kapinhas

    ResponderEliminar
  4. é bem
    obrigadão daqui kapinhas

    ResponderEliminar