sábado, 19 de maio de 2012

Antestreia Pokémon: Preto e Branco - 16:9!

Acho isto tão relevante que merece um artigo só para isto! A imagem estava em 16:9! Não estava em HD, está claro, mas estava em 16:9! Não havia lados cortados para decapitar e desmembrar personagens, o que é óptimo!

Espero que isto não tenha sido só para a antestreia, espero que os episódios também sejam transmitidos em 16:9. Agora não sei se o Panda Biggs os vai exibir mesmo em 16:9 ou com as barras pretas. Esperemos pelo próximo Sábado.

5 comentários:

  1. Exibir com barras pretas é melhor para uns, em 16:9 nativo é melhor para outros. Para quem TVs extremamente antigas, quem não suportam emissões widescreen, se for em 16:9 vão ver as pessoas todas esticadas, mas as TVs widescreen ficam com barras pretas a toda a volta se a emissão for em 4:3... Sinceramente acho que neste caso é melhor favorecer as TVs widescreen, uma vez que são mais.

    Quanto à emissão não ser HD, no cinema penso que devem ter usado a versão HD, se é que recebem essa versão.

    ResponderEliminar
  2. Hmmm, enquanto não lançarem um Panda Biggs HD, deveremos ver as emissões TV em 4:3, como até agora. Lá por colocarem em 16:9 num ecrã de cinema não significa que irão fazer o mesmo na TV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto quanto sei o corte para 4:3 era feito antes de chegar às mãos do Panda... Portanto vai estar em widescreen, em princípio.

      Eliminar
  3. Eu só tenho televisões antigas. :( Se meterem barras não vejo nada.

    ResponderEliminar
  4. Era fantástico, mas só uma pergunta ((deve ser a mais parva mas aqui vai): No dia e hora da estreia vou a um baile de finalistas, os episódios 3 e 4 vão dar no domingo?

    ResponderEliminar