quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pokémon Black & White dia 26 de Maio no Panda Biggs!

Já há data de estreia da temporada 14 no Panda Biggs! De acordo com a programação da Cabovisão, teremos o primeiro episódio no dia 26 de Maio, Sábado, às 18h30, após o compacto dos episódios da temporada 13. No dia seguinte, Domingo, também às 18h30, temos o segundo episódio - aquele em que aparece o novo lema da Team Rocket na totalidade!

Mas nem tudo são rosas... No dia 28, segunda-feira, temos mais um episódio da temporada 13, sendo assim até ao final do mês.

Há aqui duas perguntas a fazer: Passará a nova temporada apenas ao fim-de-semana? Ou será que isto só vai ser durante Maio, passando a temporada 14 a passar todos os dias da semana a partir do início do Junho? Não sei, só o tempo (ou uma programação actualizada) o dirá.

Bom resto de 25 de Abril! 

5 comentários:

  1. N sabes se por exemplo se der nos dias da semana aos sábados repete.

    ResponderEliminar
  2. Ptoldman se nao me engano quando começou a temporada 13 aconteceu algo parecido começou num fim de semana e depois começou a dar a semana quando a 12 acabou. Mas é provavel que esteja a fazer confusão.

    ResponderEliminar
  3. Ainda falta um mês para isso acontecer .... :S

    ResponderEliminar
  4. Aqui está a página oficial do Pokémon: Preto e Branco (Deve ser o Titulo original de Portugal): http://www.pandabiggs.pt/series-e-programas/pokemon-black-and-white

    Isto são excelentes noticias, estamos quase a apanhar os EUA. =P

    ResponderEliminar
  5. Nunca iremos apanhar os EUA, poderemos chegar mais perto mas apanhar acho que não. Agora não vou ter oportunidade de ver na versão portuguesa.

    ResponderEliminar