segunda-feira, 23 de abril de 2012

Filmes 10 e 11 do Pokémon à venda em Portugal!

Antes de mais, muito obrigado ao Poké-PT pelo aviso!

Os filmes 10, "A Ascensão do Darkrai!" e 11, "Giratina e o Guerreiro Celeste!" já estão à venda em Portugal! Podem aceder à página dos DVDs aqui e aqui.

Não me parece que haja opções especiais, deve ser só o filme e talvez um pequeno menu.

Só há a versão portuguesa. Infelizmente, o filme 10 vem em letterbox, isto é, está em 16:9 mas é só devido àquelas péssimas barras pretas. Já o filme 11 vem em 16:9 normal.

Acho que é óbvio que agora se devem eliminar todos os links de download dos filmes 10 e 11. Isso só irá prejudicar as vendas, e parece-me evidente que, caso haja boas vendas, isto seja para continuar. E o nosso objectivo será que haja mais filmes em DVD, queremos as temporadas também e também queremos as coisas em Blu-ray e com opções especiais.

Assim que tiver tempo vou a correr à fnac para comprar e escrevo aqui qualquer coisa. Já é muito bom e (FINALMENTE) uma novidade!

2 comentários:

  1. Shiii! Finalmente! Muita bom! Vai já para a minha colecção. A próxima vez que for lá compro um (os dois ao mesmo tempo não dá). É pena é o preço. Aposto que daqui a um ano ou dois já estão mais baratos.
    Alguém já viu algum anúncio no Biggs?

    Obrigado pelo aviso PTOldMan e Poke-PT.

    ResponderEliminar
  2. Agora é que reparei que nas imagens os títulos estão em português. Ia dizer que podiam te-los usados no filme, mas é mais dificil editar imagens em movimento do que uma imagem parada.

    ResponderEliminar