quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Anúncio no Panda Biggs - Dezembro, o mês 'Pokémon'

Hoje apanhei mais um anúncio no Panda Biggs. Gravei logo, dado que há novas imagens da temporada 13 'Pokémon: DP Vencedores da Liga Sinnoh'. Este anúncio é curioso, dado que são anunciados filmes que já deram há algum tempo. É possível que este anúncio já esteja a passar desde o início de Dezembro, mas não me parece...

Aqui está:


Temos mais alguns pedaços de diálogo do Ash, mais uns berros da Team Rocket (para mais uma vez não se perceber como é que estão as vozes...) e acho que temos uma exclamação da Dawn (a não ser que seja de algum dos filmes). Não sei, mas a voz do Ash parece-me melhor, parece-me que está fixe, pelo menos a partir daquelas pequeníssimas amostras.

Conseguimos ouvir a instrumental da nova abertura da nova temporada. É possível que entretanto tenhamos mais algum anúncio SÓ com a 13ª temporada. Mas por agora ficamos com este jogo de previsões.

Ainda não consegui perceber se vamos ter a nova temporada em 16:9 ou em 4:3... Mas tudo aponta para que seja em 4:3. Não sei, vamos ver, tenhamos esperança!

Mas é impossível não sorrir com este grande anúncio, vendo a importância que o Pokémon agora tem :)

1 comentário: