sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novo Visual "Provisório" + Página Oficial no Facebook!

Olhem à vossa volta, o blog já tem um novo visual! Tenham em conta, no entanto, que tanto o próprio design como o banner são PROVISÓRIOS. Para já fica assim, só para abandonar o design simples-simples-simples que reinava antes aqui. Vou tentar que, por volta de Dezembro, se tudo correr como espero que corra eu consiga trazer-vos um novo banner, com um logo próprio e ainda quero ver se ponho um template no blog, ou seja, conto ainda alterá-lo bastante.

Também vos venho dizer que criei uma página no Facebook para o blog! Assim eu sempre tenho um sítio onde posso ir avisando que isto ou aquilo vem em breve, tornando assim mais fácil seguir o blog. A página está aqui.

Espero que gostem do visual provisório do blog e do novo banner (agradeço ao Blazaking EX pelo banner!).


9 comentários:

  1. Gostei muito do novo visual do blog XD continua o bom trabalho XD

    ResponderEliminar
  2. Está muito giro.
    Acho que podias pôr o texto em bold para se distinguir melhor do fundo.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado!

    Spirit, achas mesmo que vale a pena fazer isso? Incomoda ler as coisas da forma como está? Eu tentei tornar isto um pouco mais leve para os olhos, dado que eu escrevo coisas por vezes um pouco longas.

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ser provisória, a imagem de cima 'tá muito fixe, e o visual até que nem está mal :P Agora há mais espaço para ler os artigos, o aproveitamento do ecrã é maior.

    Só há problemas em ler os textos "Em destaque" acima de "[PETIÇÃO] Panda Biggs HD" e o do número dos comentários para cada notícia.

    PTOldMan, podias responder à minha mensagem no artigo anterior, se faz favor?

    ResponderEliminar
  5. Ivan, também reparei nisso, mas parece que isso depende dos browsers, não sei. Eu uso o Opera e já me aconteceu esse erro, mas de todas as vezes que fui com o IE ver o blog está tudo bem. Agora estou no Opera e, por acaso, até estou a ver tudo bem. Esperemos que o erro seja temporário ou assim, eu não sei como resolver isto.

    ResponderEliminar
  6. Vou responder ao teu comentário em breve (daqui a umas horas vou voltar a ter o acesso à internet limitado), mas se estás a falar dos DVDs eu ainda não sei nada :( Ontem estava para mandar uns e-mails para ver se arranjava novidades, mas não deu. Vou tentar tratar disso o mais rápido possível.

    ResponderEliminar
  7. Ah, OK, é bom saber disso. Obrigado.

    ResponderEliminar
  8. Tem mesmo de ser provisório, ptoldman? está fantástico assim. :(

    ResponderEliminar
  9. Esta muito bom o visual1!

    ResponderEliminar