domingo, 17 de julho de 2011

Nova Votação no Blog!

Olhem para a vossa direita, verão uma nova votação. O que eu quero com isto é, por um lado, dar-vos a conhecer os meus planos para o blog (já que o que está lá está na minha lista de afazeres) e, por outro, ficar a saber qual deverá ser a minha prioridade.

Escolham aquilo que gostassem mais de ver aqui.

Podem escolher "Entrevista" caso gostassem de ver uma entrevista a alguém aqui (talvez a alguém da equipa de dobragem, era giro); se acham que o blog precisa drasticamente de uma mudança de visual (e precisa!), com a adição de um banner e assim (além da adição de parceiros) votem na segunda opção; se gostavam de ver um fórum exclusivamente sobre o anime (que não há nenhum português, por norma a série é sempre deixada para segundo plano) votem na terceira opção; se querem que eu regresse àqueles grandes resumos em que eu tento explicar por que razão é que cada episódio de Pokémon é especial, com detalhes sobre a dobragem e o enredo do episódio, votem "Regresso às Análises Extensas"; se quiserem o meu comentário ao filme 12 (que implica vê-lo, o que ainda não fiz :x), votem na última opção.

Podem escolher mais do que uma!

8 comentários:

  1. Não se pode seleccionar as cinco? XD
    Gostava de ver tudo feito. XD mas eu acho que a mudança de visual devia ser feita em primeiro de tudo, pois nos blogs primeiro dos grandes posts,há que tratar do visual do blog .
    Mas adorava ver tudo feito PRINCIPALMENTE as analises Extensas.
    1- Visual do blog
    2- regresso ás analises
    3- comentário de filme 12
    4- criação de um forum
    5- entrevista
    SE quiseres fazer todas na minha opinião devias fazer por esta ordem de trabalhos, mas o grande blog é teu tu é que sabes, vou continuar a visita-lo da qualquer das maneiras.

    ASS: Alexandre Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo só menos dos parceiros e do novo visual.
    Porque não é necessário num blog de informações.
    Agora o que eu cria mesmo saber era uma entrevista com um dobrador portugues e nessa entrevista ter por o menos uma imagem eles a fazerem a dobragem

    ResponderEliminar
  3. Eu votei em entrevista. Se conseguisses era muito interessante, embora dê trabalho. Mas também coloco a mudança de visual no mesmo nível. O blog precisa de sair do modo standard.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que a mudança de visual nao e importante porque ja tive um blog e o visual ocupou 5 dias e ainda havia pessoas a dizer que era muito simples!!!

    ResponderEliminar
  5. Como já disse antes adora o teu trabalho!
    O mais interessante seria mesma as análises extensas, onde explicas muita coisa! Revelas pelo menos os títulos dos episódios, por favor? :)

    ResponderEliminar
  6. Olá. Eu queria fazer um pedido de parceria.
    Como é que o posso fazer?

    ResponderEliminar
  7. Ptoldman, se a hipotese mais votada for a intrevista será com quem?

    ResponderEliminar
  8. epa escrevi um comentario enorme a dizer como achava que devias fazer para economizar tempo e houve uma falha pk nao esta ca

    ResponderEliminar