sábado, 4 de dezembro de 2010

Pokémon - The Rise of Darkrai no Panda Biggs

Sim! Depois de nos surpreenderem com uma nova temporada a passar todos os dias no canal, vamos ter um filme já no próximo dia 25, Dia de Natal! 

Pouco se sabe ainda sobre o filme. Não sabemos se será dobrado ou se será legendado. Mais informações devem surgir em breve. 

37 comentários:

  1. É um excelente presente de Natal. Espero que continuem com todos os filmes.
    Vais saber se será dobrado PTOldMan?

    ResponderEliminar
  2. Isto é excelente! Independentemente de o filme ser dobrado ou legendado, será um prazer ver finalmente ver um filme novo após os 1-4. Já há muito tempo, hã!?

    Gostava que se fosse dobrado, traduzissem "fisicamente" o logotipo do filme. E claro, com o elenco da 11ª temporada!

    ResponderEliminar
  3. Se fosse dobrado gostava de ver era a música em português. É uma das minhas favoritas.

    Estive a pensar e o horário não é o melhor. Dia de Natal ao meio dia. Os meus pais toleram que eu leve um tabuleiro ao jantar quando quero ver Pokémon uma vez ou outra, mas não estou a ver deixarem-me faltar ao almoço de Natal com a família toda só para ver televisão. É uma péssima hora :(

    ResponderEliminar
  4. Ivan, se for dobrado acho que é certo que o elenco será o mesmo... já o logo não acho tão certo, talvez só a partir do próximo. Spirit, se o filme for traduzido, a música vai ser de certeza. Concordo na parte da hora, não por ser hora do almoço, mas por muitas pessoas ainda estarem a dormir (bem, pelo menos aqui, mas não se esqueçam que o sol aqui nasce mais tarde... ok... não é assim tão tarde, mas... dia livre e tal), mas também deve haver quem jante a essa hora por aí xD. Era boa ideia repetirem o filme alguns dias mais tarde ou lançarem o DVD... ou os dois :D.

    ResponderEliminar
  5. Muito fixe, perfeito era se fosse dobrado!

    ResponderEliminar
  6. Eu adorava o darkrai é o meu lendario preferido e adoro esse filme é o que mais gosto dos desta temporada e se o dvd sai-se era brutal

    ResponderEliminar
  7. A programação do panda biggs so vai ate dia 31 de dezembro portanto eles podem ter alguma surpresa para o ano novo

    ResponderEliminar
  8. LOL Poké-PT.
    Vais passar o Natal a dormir?

    ResponderEliminar
  9. O Natal a dormir não... mas aqui (ou pelo menos na minha família, vá) o Natal é durante a Noite de Natal... Digamos que não é muito fácil acordar antes das 12h.

    ResponderEliminar
  10. Como sabem que o filme será ao meio-dia?

    ResponderEliminar
  11. Pela programação no site do Panda Biggs a 25 de Dezembro...

    ResponderEliminar
  12. Tem modos, se faz favor. (:

    ResponderEliminar
  13. não veijo pk dizes que te falo sem modos, ja que para interpretares assim terias de ouvilo dizer

    ResponderEliminar
  14. naoooo tudo menos no dia de natal tou ocupado e n posso ver...

    ResponderEliminar
  15. Mas pronto já e bom dar um filme em portugal, ja tamos a evoluir xD
    a próxima coisa a acontecer e um torneio de pokemon Black and White xDD

    ResponderEliminar
  16. Ghoster, pontuações. Tudo se trata disso.
    DarkHero @ isso era péssimo. Queria dizer que só tínhamos algo em especial na Primavera/Verão de 2011.

    ResponderEliminar
  17. Era bom que também fizessem uma ante-estreia no cinema, como aconteceu há pouco tempo. Um filme pokémon de volta ao cinema..........*dreams*

    ResponderEliminar
  18. Também não exageres :D Não te bastavam os episódios de BD? Nos EUA já não dão filmes Pokémon no cinema desde o 5º, e nos últimos que tiveram (3º-5º) havia pouca gente ou quase ninguém nas salas, LOL. Esperas que o façam agora em Portugal? Na Europa acho que deixaram de o fazer depois do 3º filme...

    Para mim bastava (se for dobragem, o que eu espero) que lançassem o DVD com as línguas portuguesa (óbvio), inglesa (a partir de onde é feita a tradução) e de mais algumas europeias, talvez espanhol, francês, alemão, italiano, holandês, polaco, etc. Heh, eu próprio 'tou a sonhar xD Mas com aquilo que já fizeram neste final de ano (e que não esperávamos), acho que até vale a pena fazê-lo.

    ResponderEliminar
  19. Alguém sabe me dizer os títulos dos últimos dois episódios exibidos, ontem e hoje?!
    Abraços e obrigado!

    ResponderEliminar
  20. Adiciona isto à Bulbapédia, se conseguires (ontem, sempre que fazia login na conta, saia dela assim que tentava aceder á página de DP083, LOL):

    Títulos em português:
    DP083 - O Curso de Potência do Crasher! ("Crasher's Course of Power!" em inglês).
    DP084 - Com Fome de Boa Vida! ("Hungry for Good Life!" em inglês).

    ResponderEliminar
  21. Obrigado Ivan!
    Vou tentar colocar no Bulbapédia! :)

    ResponderEliminar
  22. Lol ta mas haver um torneio de pokemon com premio e td era muito bom memo q fosse so no verao.

    N sei se o filme fosse pro cinema e a 3D e se fizessem a publicidade certa era capas de ter o seu sucesso xD

    Ja agr sabem se a proxima temporada também vai passar em portugal ??

    ResponderEliminar
  23. DarkHero, podes estar descansado, a 12ª temporada será transmitida em Portugal no próximo ano :P

    ResponderEliminar
  24. Fixe xD
    mas sinceramente n tou a gostar muito das temporadas q se vao seguir a esta...
    a ultima de sinnoh pronto n e muito má
    mas depois para o best whishes acho q o pokemon vai perder muito nivel e duvido q portugal traduza essa temporada... essa serie ta muito forçada (e possa o ash parece q ta mais novo do que na temporada em kanto xD)

    ResponderEliminar
  25. Ui, prepara-te para enfrentares a ira do Poké-PT ao dizeres isso, hahaha. Mas eu concordo que qualquer espécie de imitação de uma série anterior não é coisa boa. Mas não posso julgar, pois não estou a ver os episódios activamente.

    Em relação a BW, nah, Portugal e a Europa ainda deverão transmiti-la (nós, presumo, só em 2012. E NÃO ME VENHAM COM ESSA IDIOTICE DO FIM DO MUNDO), porque a qualidade dos episódios não é assim tão má quanto o dizes (do que fui capaz de ver, OK). Que eu saiba, o início de DP também foi um bocado aborrecido, por isso não vamos fazer conclusões precipitadas.

    ResponderEliminar
  26. Ivan, chamaste-me? xD

    "N sei se o filme fosse pro cinema e a 3D e se fizessem a publicidade certa era capas de ter o seu sucesso xD"
    Os filmes Pokémon são anime, nunca podiam ir para o cinema em 3D porque não são totalmente em CGI, que é uma condição para o 3D. Para além disso tinham mesmo de ser feitos para a tecnologia 3D.

    "mas depois para o best whishes acho q o pokemon vai perder muito nivel e duvido q portugal traduza essa temporada... essa serie ta muito forçada (e possa o ash parece q ta mais novo do que na temporada em kanto xD)"
    Duvidas que traduzem? Se não começarem até 21 de Dezembro de 2012 há essa hipótese (Não resisti Ivan xD). Quanto a "o pokemon vai perder muito nivel" e "essa serie ta muito forçada", depende do que significa nível e forçada para ti. Por último, ninguém disse que os desenhos animados são obrigados a crescer, só porque as regras do mundo real dizem. Aliás, isto é uma série com monstros, que têm poderes especiais. Se seguissem sempre as regras do mundo real, o Pikachu não era amarelo, era cinzento, não espalhava electricidade, mas sim a peste negra e o Ash já tinha barba.

    "Mas eu concordo que qualquer espécie de imitação de uma série anterior não é coisa boa."
    Sim, concordo. Mas tu próprio disseste que haviam mudanças a mais (em relação às músicas). Vendo bem as coisas, a série é realmente muito diferente, e é por isso que as pessoas reclamam de "falta de qualidade". Se fosse só mais uma série, as pessoas reclamavam que era igual. Não estás a ver a série activamente, mas não tens mesmo de te preocupar com isso, Ivan.

    "Portugal e a Europa"
    Really? Também me lembro de ouvir um certo jogador de futebol que estava na Madeira a dizer "Só falo quando chegar a Portugal" xD

    "E NÃO ME VENHAM COM ESSA IDIOTICE DO FIM DO MUNDO"
    É verdade, sabem que o mundo vai acabar a 21 de Dezembro de 2012? Vi num filme...

    "Que eu saiba, o início de DP também foi um bocado aborrecido"
    Mau, ninguém se atreva a dizer mal do DP à minha frente... se o início de DP foi aborrecido, então as outras foram péssimas xD

    Mais um dos meus grandes comentários... por este andar vou acabar num Dogasu xD

    ResponderEliminar
  27. "Mas tu próprio disseste que haviam mudanças a mais (em relação às músicas)"

    Ah, quando é que eu disse que haviam mudanças a mais? Vai buscar esse texto que afirmas que disse, palavra a palavra, por favor.

    "Really? Também me lembro de ouvir um certo jogador de futebol que estava na Madeira a dizer "Só falo quando chegar a Portugal" xD"

    Madeira não é Europa, que eu saiba.

    "Mau, ninguém se atreva a dizer mal do DP à minha frente... se o início de DP foi aborrecido, então as outras foram péssimas xD"

    Calma aí, eu próprio gosto muito de DP (pelo menos do que vi até agora no Panda Biggs, LOL), mas tenho direito à minha opinião, certo? O DP para mim só começou a ser fantástico (olha, elogiei a tua série preferida, yay) a partir de Hearthome (prontos, lá vais tu dizer que é preciso adorar o resto também). E 'tou a adorar a partir de aí, repara! :D

    "Mais um dos meus grandes comentários..."

    Chiça, que humildade.

    "por este andar vou acabar num Dogasu xD"

    Quero ver-te escrever comparações entre os episódios japoneses e ingleses para atingires o seu estatuto de Pok... err, utilizador lendário xD

    Muito obrigado pelo grande site que tens, Poké-PT. Excelente design!

    Eu é que sou o mel... esquece, todos sabemos que és o rei, Poké-PT, mesmo sendo da Madeira. Tal e qual o Cristiano Ronaldo :P

    ResponderEliminar
  28. Ivan, acho que percebeste mal uma coisa, eu escrevi grande parte daquele episódio a gozar, não era com a intenção de crítica.

    "Ah, quando é que eu disse que haviam mudanças a mais?"
    "E uma das decisões mais estúpidas de sempre foi remover TODAS as músicas das Gerações I-IV"
    Remover músicas = Mudança. OK, não foi propriamente reclamar de mudanças a mais, tens razão, mas foi reclamar de uma mudança.

    "Madeira não é Europa, que eu saiba."
    Não, não é isso. Da maneira que disseste "Portugal e Europa" faz parecer que Portugal não da Europa. O jogador em questão fez parecer que a Madeira não é Portugal. E sim, eu sei que a Madeira não é Europa, mas asseguro-te que 95% dos Madeirenses não o sabem.

    "mas tenho direito à minha opinião"
    Sim, e essa foi uma das partes que escrevi a gozar. Normalmente só não respeito opiniões bem fundamentadas.


    "Chiça, que humildade."
    Pensei que esse comentário desse bem a notar que não estava sério.

    "Quero ver-te escrever comparações entre os episódios japoneses e ingleses"
    Talvez entre a versão inglesa e a portuguesa, mas ao contrário dele, eu não ia criticar a versão da minha língua nativa.

    "Excelente design!"
    Ironia FTW

    "todos sabemos que és o rei, Poké-PT, mesmo sendo da Madeira"
    O que é que queres dizer com "mesmo sendo da Madeira"?

    E só para que fique bem claro, também não escrevi este comentário todo sério e com cara de mau xD.

    ResponderEliminar
  29. Lol.
    Pk-pt eu com forçado, quero dizer tipo q o inicio e sempre igual, tipo ele chega la ve um pokemon lendario, aparece um gajo q tem a mania, acontece alguma coisa ma ao pikachu, o ash perde, ets ets

    e com perder nivel quero dizer q ja n e a mema coisa, eu continuo a gostar muito de pokemon mas tipo ja n é igual antes os episodios era mais giros tinha mais emoção o ash treinava e queria ganhar com mais emoção
    .
    por exemplo quando ele perdia para o gary ficava td triste agarrava no pikachu e bazava.

    e agr faz de conta perde pro paul e fica bom combate para a proxima eu ganho!

    e ja agr n concordo com a ideia de tirarem o brock, serio ele e tipo o irmao do ash tao quase a tirar o coraçao da equipa XDD

    ResponderEliminar
  30. PS: esquecime de dizer q ele fica td revoltado quando perde pro paul xD

    ResponderEliminar
  31. em que episódio vai hoje?

    ResponderEliminar
  32. isso nao e verdade em hoen o pikachu teve problemas mas que eu me lembre ele nao viu nenhum lendario. E em sinnoh ele tambem nao viu nenhum lendario.

    ResponderEliminar
  33. em hoen ele foi aquele templo, q se viu os relicants e acho q mostraram os regi's.
    Em sinnho apareceu o mesprit (mas acho q foi a dawn xD)

    ResponderEliminar
  34. mas tou me a referir + a parte do BW ta a ser muito parecida com a parte de kanto, sem ser a parte de q os pokemons n sao tao bacanos xDDD
    (Serio q raio de pokemons sao aqueles ?!)

    ResponderEliminar
  35. Correcção: é "havia", não existe "haviam"

    ResponderEliminar
  36. "Pk-pt eu com forçado, quero dizer tipo q o inicio e sempre igual, tipo ele chega la ve um pokemon lendario, aparece um gajo q tem a mania, acontece alguma coisa ma ao pikachu, o ash perde, ets ets "

    DarkHero, isso já não acontece no Best Wishes. Nunca aconteceu nos 13 episódios até agora e o registo da série já é outro, não se compara ao do DP. ;D

    ResponderEliminar
  37. Alias, tudo o que disseste até agora é flectido na ignorância de *ainda* não teres visto atentamente estes episódios. Comparares as series de Kanto com estes episódios de BW está muito injusto. A unica semelhança existente é o facto de o Ash voltar a ser inexperiente (massivamente inexperiente) e ter companheiros completamente novos (a Iris ultrapassa a rapariga que louvei durante os 4 anos de DP, a Dawn. Se virem a personalidade da nova rapariga vão adora-la, de certeza). =D

    ResponderEliminar