terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estreia do Pokémon no Panda Biggs adiada

Não se assustem com o título. Recebi hoje um e-mail da Dreamia a informar que por motivos alheios ao canal o Pokémon não começará logo no início de Setembro, o que vem confirmar a programação da Cabovisão, que indica que o Pokémon apenas começará no dia 4, não no dia 1.

Edição: Afinal é caso para nos assustarmos. Respondi ao e-mail a pedir para me confirmarem a programação da Cabovisão (apesar de achar que estava mais que confirmada), e responderam-me que o Pokémon não começará no início do mês e que ainda nem sabem se será em Setembro. Ao que parece, o material que eles receberam do Pokémon tem uma falha técnica. Esperemos que isto tudo não passe de um pequeno "susto" e que eles consigam resolver isto o mais rápido possível. Por agora creio que a estreia no Sábado fica pendente. 


11 comentários:

  1. Epá...quem dera que resolvam isso o mais rápido possível....

    :(

    ResponderEliminar
  2. naaaaaaaaaaooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  3. Ao menos tenho tempo para aderir à ZON para ver a estreia do pokémon no panda biggs, caso tenha mesmo sido adiada

    ResponderEliminar
  4. http://img838.imageshack.us/img838/360/semttulozj.png

    ResponderEliminar
  5. Que grande confusão e desorganização está por lá! Acho sinceramente que houve um desentendimento qualquer entre o pessoal envolvido da Cabovisão, do Panda Biggs, etc.
    Já nem sei em quem acreditar! Mas é possível que a Cabovisão tenha colocado na segunda-feira por engano (sem querer ser pessimista, é só o que eu acho).
    Mas claro que queria que fosse nesse dia ou mais cedo ainda. De certeza que houve aqui um mal-entendido entre as partes envolvidas!

    ResponderEliminar
  6. Tem que haver sempre uma mesquinhice qualquer. Ha alguma forca superior a nós que nao quer Pokémon em Portugal.

    Mas acredito que aquele seja o verdadeiro horário, quer dizer, a Cabovisao nao se ia por a inventar uma coisa destas. O que deve ter acontecido é que o Panda Biggs já tem o horário definido e enviou para a Zon e para a Cabovisao mas nao disse quando podiam revela-lo. A Cabovisao pos sem o Panda Biggs dizer e agora há um qualquer problema no Biggs. Mas isto é só uma suposicao.

    ResponderEliminar
  7. http://img153.imageshack.us/img153/5163/biggs.png

    ResponderEliminar
  8. No facebook já estão a escrever coisas mais positivas, o que significa que de facto deve estar tudo a correr bem. Disseram-me há pouco em duas ocasiões "Olá, foi relacionado com os materiais da serie. Mas ja está a ser resolvido :) O Pokemon está a caminho!!" e "Ainda não sabemos, depende de quando tivermos todo o material entregue. Mas vamos divulgar nos proximos dias as novidades Pokemon :))".

    Este problema parece mesmo ser daqueles que "Ou se resolve rápido, ou se resolve lentamente". E parece que está a ser resolvido rapidamente. A qualquer altura devemos ter novidades (que tanto podem ser daqui a umas horas como daqui a umas semanas, creio eu).

    ResponderEliminar
  9. obrigado pelas novidades ptoldman :)

    ResponderEliminar
  10. no site da cabo visao esta lá em baixo a dizer q o pokemon vai dar na segunda feira as 13:00 mas na zon nao está nada disso

    ResponderEliminar