sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O Anime Pokémon em Portugal

Olá a todos! venho por este meio apresentar este meu novo blog, o "O Anime Pokémon em Portugal"! Como o nome indica, este blog será dedicado ao anime Pokémon. Falarei da série, dos filmes, da dobragem portuguesa, do Team Rocket, da SIC... De muita coisa que esteja relacionada com o Anime em Portugal! Vou tentar postar aqui frequentemente, e a minha ideia é que depois de cada episódio que eu veja, eu cá venha falar do episódio em questão, falando da dobragem e de outras coisas. Ah, e sendo eu um fanático do Team Rocket não vou deixar este meu fanatismo de parte, eheheh

Os posts são assinados com o nome PTOldMan. Eu sou o PTOldMan do Youtube e o Portuguese Old Man em outros fóruns. Sou o Team Rocket no PokéForum-pt.com e no fórum do Poké-PT.

Este blog é feito com o intuito de promover o Pokémon em Portugal. Não disponibilizarei links de download de episódios. 

Desejem-me sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário